SAC
TELEVENDAS
ATACADO
3004 2070
Principais capitais
0800 701 9356 Demais localidades
Bem-vindo a nossa Loja Cadastre-se ou faça Login
Total R$ 0,00

COMO COMPRAR NA ZELONET?

Localize o produto desejado através dos menus ou das imagens das vitrines. Então clique no botão "comprar".
Você verá o sua "Cesta de Compras" com o produto selecionado.

 

Para colocar mais produtos na "Cesta de Compras" clique no botão "Continuar comprando"

 

Para que o site calcule e exiba o frete, preencha o campo CEP logo abaixo a lista de produtos.
Em seguida clique em "Continuar" e você passará à tela de IDENTIFICAÇÃO

 

Aqui você preencherá seu e-mail, senha e dados pessoais para confirmar sua compra e realizar a entrega dos produtos

 

A ZELONET pedirá confirmação do endereço entrega e então passará à tela de dados para o pagamento.

 

Aqui você escolhe como vai pagar sua compra, via boleto bancário (à vista), débito em conta ou com cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.

Clicando no ícone que representa a forma escolhida para o pagamento o site solicita os dados correspondentes (número do cartão ou impressão do boleto, etc) e informa o prazo estimado de entrega na tela seguinte.


Confirmando a compra o site informa o número de protocolo.Pronto! Agora é só aguardar a entrega dos produtos no prazo estipulado

 

 
COMO FAÇO PARA MELHOR VISUALIZAR A ZELONET?

A melhor resolução para visualizar a ZELONET é a partir de 1024 x 768px. O site pode ser visualizado em qualquer browser.

 
QUAIS SÃO AS FORMAS E PRAZOS DE PAGAMENTO?

Ao escolher um produto, você poderá efetuar sua compra com total sigilo e segurança das seguintes formas:

1. Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo).

Parcelamos em até 6 vezes sem juros e para compras acima de R$ 600,00 parcelamos em até 10x sem juros. Caso a administradora não autorize sua compra, entraremos em contato sugerindo uma outra forma de pagamento.

Nas lojas físicas parcelamos em até 3 vezes sem juros e para compras acima de R$ 200,00 parcelamos em até 6x sem juros.

2. Pague no boleto bancário e GANHE 5% de desconto (somente para compras à vista)

Ao optar por esta forma de pagamento, automaticamente o sistema disponibiliza um boleto para impressão. Imprima-o e faça o pagamento na agência bancária de sua preferência.

Obs.: Vale lembrar que somente após a confirmação do pagamento pelo Banco, o pedido estará confirmado e o prazo de entrega passará a vigorar. Portanto, é recomendável pagar o boleto assim que for impresso, independente do vencimento deste. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original impresso, não se preocupe e entre em contato com o SAC ZELO (3004-2070 "Principais capitais e regiões metropolitanas" - 0800-701-9356 "Este nº não aceita ligações de celulares" ) para sugerirmos outra opção de pagamento.

  
COMO SERÁ CALCULADO O FRETE?

O cálculo da taxa de entrega dos seus produtos varia, dependendo da região em que você se encontra e o peso dos produtos.

A ZELONET trabalha atualmente com o sistema de entrega por Transportadoras. Basta selecionar uma delas e o valor do frete será calculado automaticamente, caso não concorde com o valor cancele a sua compra.

O pedido é acondicionado com todo cuidado em caixas personalizadas e lacrados, para que os produtos cheguem ao seu destino com toda a segurança.

QUAL É O PRAZO E HORÁRIO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?

TRANSPORTADORAS
O prazo de entrega pode ser visualizado no momento da escolha por transportadora na Cesta de Compras. O prazo de entrega será contado a partir da retirada do pedido pela transportadora.

As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira das 8:00 as 18:00h e na grande São Paulo também aos sábados.

QUAL A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Procedimentos para troca de mercadoria:

- Solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto constante.
- Esclareça suas dúvidas através do SAC (3004-2070 "Principais capitais e regiões metropolitanas" - 0800-701-9356 "Este nº não aceita ligações de
celulares" ), ou pelo e-mail sac@zelo.com.br.
- Se preferir, compareça em uma de nossas lojas físicas.
- O produto deverá apresentar etiqueta/embalagem/ acessórios originais, acompanhados da Nota Fiscal.
- Escolha outro item conforme estoque disponível em loja.
- O novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original.
- Se houver diferença de valores, para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Confira o endereço da loja mais próxima acesse aqui.

Devolução:

Para efetuar a devolução é necessário fazer contato com o SAC (3004-2070 "Principais capitais e regiões metropolitanas" - 0800-701-9356 "Este nº não aceita ligações de celulares"), ou pelo e-mail sac@zelo.com.br.
Um dos nossos atendentes fornecerá todas as informações necessárias.

COMO COMPRAR NAS REGIÕES NORTE, NORDESTE, MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL?

 

Deseja Receber informações e recuperação de senha via SMS?
Quando necessário estaremos enviando as informações através de sms para o seguinte telefone:



Sim Não

'