SAC
TELEVENDAS
ATACADO
3004 2070
Principais capitais
0800 701 9356 Demais localidades
Bem-vindo a nossa Loja Cadastre-se ou faça Login
Total R$ 0,00

O programa Fidelidade ZELO é válido para clientes, pessoa física, cadastrados no site da ZELO (www.zelo.com.br). Os clientes podem se identificar como participantes do programa na hora da compra apresentando o Cartão Fidelidade ZELO.

O cliente pode requisitar o Cartão Fidelidade em qualquer loja ZELO, ou no site da ZELO (www.zelo.com.br), nesta opção, o cliente receberá por correspondência e o cartão deverá ser desbloqueado através do site da ZELO (www.zelo.com.br).

Para acessar a sua conta do programa fidelidade acesse www.zelo.com.br, digite seu e-mail e senha, caso não tenha login, faça o seu cadastro.

**Ao adquirir o Cartão Fidelidade você terá um bônus de 100 pontos.

A cada R$ 1,00 (um real) em compras o cliente acumulará 1 (um) ponto, e a cada 500 (quinhentos) pontos o cliente terá direito a um bônus de R$ 10,00 (dez reais). Os pontos serão validados após 10 dias da data da compra.

*Este bônus terá validade por 6 (seis) meses a partir da data que foi gerado. O cliente pode optar por resgatar em compras na ZeloNet ou requisitar na loja apresentando o cartão junto com um documento.

A sua conta do Programa Fidelidade pode ser visualizada no site da Zelo (www.zelo.com.br/fidelidade).

O valor do frete não pode ser utilizado para acumular pontos.

O cliente que comprar um Cartão Presente receberá os pontos equivalentes ao valor do cartão. As compras pagas com Cartão Presente não terão direito a pontuação.

Nas compras pagas com Cartão Presente, ou mesmo no caso de troca de produtos, caso haja eventual valor adicional a ser pago, a pontuação será calculada somente sobre o valor adicional pago em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Em caso de reembolso total referente a uma Nota fiscal a devolução será feita exatamente da mesma maneira como foi o pagamento: se em dinheiro em dinheiro, se em cartão de crédito será feito o estorno no cartão e se foi usado o Bônus do Programa Fidelidade os pontos equivalentes serão creditados de volta à conta do Cliente.

Em caso de reembolso parcial que o valor não atinja o total de Bônus utilizados serão creditados de volta à conta do Cliente apenas os pontos equivalentes ao produto em questão.

Os bônus não podem ser trocados por dinheiro, seu valor não pode ser fracionado e não serão permitidas compras com valor inferior ao bônus.

Em caso de tentativa de uso indevido do cartão ou qualquer outro ato de má ­fé realizado pelo portador do mesmo, a Zelo se reserva no direito de retirar os pontos referente a compra em questão ou ainda proceder o cancelamento do cartão.

Fica garantido ao Cliente do Cartão Fidelidade Zelo que os seus dados cadastrais, bem como o seu histórico de compras, são confidenciais, e não serão cedidos para terceiros em nenhuma hipótese.

Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão Fidelidade Zelo, o cliente poderá cancelar o seu cartão através do site da Zelo (www.zelo.com.br/fidelidade) ou ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente - Principais capitais 3004-2070 | Demais localidades 0800-701-9356 para que os pontos acumulados sejam bloqueados e transferidos para um novo cartão.

O Cartão Fidelidade Zelo é de propriedade da Zelo que se reserva o direito de descontinuar ou alterar o Programa de Fidelidade a qualquer momento sem prévio aviso.

Ao aceitar participar do programa e adquirir o Cartão Fidelidade Zelo, o cliente declara que tem conhecimento e concorda irrestritamente com todos os termos do regulamento estabelecido.

A Zelo se reserva no direito de descontinuar ou alterar o Programa de Fidelidade a qualquer momento.

Este regulamento é válido a partir de 01/12/2009.

*Válido a partir de 17/10/2012
**Válido a partir de 04/09/2015

Deseja Receber informações e recuperação de senha via SMS?
Quando necessário estaremos enviando as informações através de sms para o seguinte telefone:



Sim Não

'