Central de atendimento

Veja as dúvidas mais frequentes de nossos usuários
Como comprar

Escolha o produto desejado através dos menus, buscas ou imagens das vitrines, então, clique no botão “COMPRAR”.

Você será direcionado ao carrinho de compras.

Nesta tela, caso você queira voltar a loja e continuar comprando antes do fechamento do pedido, basta usar a opção “COMPRAR MAIS PRODUTOS” abaixo da caixa do Programa de Fidelidade.

Caso queira partir para a finalização da compra, informe seu CEP para o cálculo do frete, escolha a forma de Entrega e clique no botão “FINALIZAR COMPRA”

Nesta Próxima tela, será requisitado seu nome de usuário e senha caso ainda não tenha efetuado o login, se você não tiver um cadastro na loja ainda, basta clicar em “CADASTRE-SE AGORA” e preencher seus dados, caso contrário, siga para o próximo passo.

Nesta próxima tela, você irá selecionar primeiro o meio de entrega e o endereço de entrega, caso já tenha selecionado, clique em “CONTINUAR” e será exibida a tela com as opções de pagamento.

Escolha a que melhor se encaixe a sua opção. No caso dos cartões, selecione o cartão desejado, preencha os dados e clique em “FINALIZAR COMPRA” para fechar o pedido

No caso do boleto, basta selecionar o boleto preterido, “FINALIZAR COMPRA” em seguida você será direcionada a página para emissão do boleto, basta gerar seu boleto e pronto!

Importante: Caso você esteja tentando gerar o boleto e não esteja abrindo, verifique no seu navegador se não existe um bloqueador de popup ativo que esteja impedindo a abertura da tela do boleto.

Quais são as formas e prazos de pagamento?

Ao escolher um produto, você poderá efetuar sua compra com total sigilo e segurança das seguintes formas:

1. Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo).
Parcelamos em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima no valor de R$ 15,00.

Nas lojas físicas parcelamos em até 6 vezes sem juros.

2. Pague no boleto bancário e GANHE 4% de desconto (somente para compras à vista)
Ao optar por esta forma de pagamento, automaticamente o sistema disponibiliza um boleto para impressão. Imprima-o e faça o pagamento na agência bancária de sua preferência.

Obs.: Vale lembrar que somente após a confirmação do pagamento pelo Banco, o pedido estará confirmado e o prazo de entrega passará a vigorar. Portanto, é recomendável pagar o boleto assim que for impresso, independente do vencimento deste.

Como será calculado o frete?

O cálculo da taxa de entrega dos seus produtos varia, dependendo da região em que você se encontra e o peso dos produtos. Basta digitar seu CEP e o valor do frete será calculado automaticamente.

O pedido é acondicionado com todo cuidado em embalagens personalizadas e lacradas, para que os produtos cheguem ao seu destino com toda a segurança.

Qual é o prazo e horário de entrega da minha compra?

O prazo de entrega pode ser visualizado no momento da compra, ao informar o cep do destino.

O prazo de entrega será contado a partir da retirada do pedido pela transportadora.

As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira das 8:00 as 18:00h, excepcionalmente aos sábados.

Qual a política de troca e devolução?

Procedimentos para troca:
- Solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto constante.

- O produto deverá apresentar etiqueta / embalagem original do produto / acessórios originais, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

- Escolha outro item conforme estoque disponível em loja.

- O novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original.

- Se houver diferença de valores, para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Se preferir, compareça em uma de nossas lojas físicas.

Confira o endereço da loja mais próxima acesse aqui.


Devolução:
- O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto constante.

- O produto deverá apresentar etiqueta / embalagem original do produto / acessórios originais, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução, é necessário fazer contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

sac@zelo.com.br
3004-2070 - Principais capitais e regiões metropolitanas
0800 701 9356 - *Este nº não aceita ligações de celulares

Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00h e aos Sábados das 8:00 às 14:00h.

Um dos nossos atendentes fornecerá todas as informações necessárias.


Fale conosco

    Televendas, SAC e Atacado:
    - Principais Capitais: 3004 2070
    - Demais Localidade: 0800 701 9356

    WhatsApp: (11) 9 5322 8928
    E-mail: sac@zelo.com.br

    Horários de atendimento:
    - De segunda à sexta das 8:00 às 18:00h
    - Sábados das 8:00 às 14:00h.